sexta-feira, janeiro 09, 2004

Um Português no Oeste

A Oeste de novo? Não é bem assim.
Algures no interior do Texas, há uma Universidade que resiste tenazmente, através do seu Instituto de Arqueologia Náutica, às investidas de caçadores de tesouros afundados e outros coleccionadores de relíquias subaquáticas menos escrupulosos. O programa é vasto e os seus especialistas ocupam-se em projectos de Arqueologia Subaquática nos mares de todo o Mundo. Pois um dos professores é português e tem estado a beber da poção mágica destilada localmente.
O resultado: a partir de ontem está no ar um novo "blog" sobre assuntos marítimos, subaquáticos e outras curiosidades científicas. Benvindo, Filipe.
Ei-lo que se junta à comunidade "blogger", devido aos bons (e insistentes) cuidados do Alexandre. Estamos mais ricos. Venham de lá essa Ciência e essa polémica...

Novas Leituras
Também dignos de nota, pela divulgação histórica e assinalável continuidade, são o Datas na História e o Histórias e Estórias, sempre úteis.
Em jeito de conclusão, uma leitura recomendada e recomendável, O Blog do Alex, que só agora descobrimos. Mea culpa. Leiam-no.

Sem comentários: